Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de casa, Atlético de Madrid fica só no empate com lanterna da La Liga

Com o ponto conquistado, time de Diego Simeone fica a dez do líder Real Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Atlético de Madrid entrou em campo, neste sábado (24), em partida válida pela 26ª rodada da La Liga, e ficou só no empate com o Almería em 2 a 2. Ángel Romero e De Paul marcaram para os madrilenhos, enquanto Luka Romero, duas vezes, foi o goleador dos donos da casa.

Com este resultado, os Colchoneros somam um ponto, chegam aos 52, dez a menos que o líder Real Madrid, e seguem na quarta colocação. O Almería segue na última posição, em vigésimo, com nove.

➡️ Arsenal goleia Newcastle e segue vivo na briga pelo título da Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

Contra o último colocado, o Atlético de Madrid era favorito para a partida, mas sofreu para vencer fora de casa. O time de Diego Simeone abriu o placar logo aos dois minutos com Ángel Correa, mas sofreu o empate aos 26', com Luka Romero.

Na segunda etapa, os Colchoneros voltaram a ficar à frente, pela segunda vez, com De Paul, aos 12 minutos. Repetindo o cenário do primeiro tempo, o Atlético não segurou a pressão dos donos da casa e sofreu o empate final com Luka Romero, novamente, aos 19'.

Publicidade

➡️ Kane brilha com dois gols, Bayern de Munique volta a vencer, e segue vivo na Bundesliga; veja os lances

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Atlético de Madrid volta a campo na quinta-feira (29), às 17h30 (de Brasília), contra o Athletic Bilbao, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Rei. A primeira partida terminou com vitória do Bilbao por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.