Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora das competições europeias, José Mourinho critica donos da Roma: 'Não entendem de futebol'

Técnico português foi demitido após resultados inconstantes no Campeonato Italiano e não estará no mata-mata continental...

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

José Mourinho é um dos nomes mais comentados entre os treinadores no momento. Livre no mercado após ser demitido pela Roma, o português foi ligado nos últimos dias a gigantes europeus, como Chelsea, Manchester United e Bayern de Munique, e terá meses agitados até o início de 2024-25.

Enquanto não há uma definição sobre seu futuro, o "Special One" comentou sobre seu passado, e, precedendo a partida dos Giallorossi pela Europa League, contra o Feyenoord, fez duras críticas aos donos do clube italiano.

➡️Feyenoord x Roma: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pela Europa League

- Não estarei nas fases finais das competições europeias. Não porque fui eliminado, mas sim porque fui mandado embora por alguém que não entende de futebol. A demissão foi tão inesperada quanto injusta, mas é a vida, cheia de altos e baixos. Voltarei a essas partidas da Uefa com mais vontade e confiança - afirmou o treinador, em texto da plataforma "Football.com".

Continua após a publicidade

Tendo chegado à Roma em 2021-22, Mourinho escalou o cenário europeu de forma inesperada. Em sua primeira temporada, conquistou a Conference League, tirando a Roma de uma seca de títulos que já durava mais de uma década. Na época seguinte, fez campanha heroica e chegou à final da Europa League, perdendo para o Sevilla nos pênaltis e com grandes polêmicas de arbitragem.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em seu lugar, a diretoria do time da capital italiana anunciou a chegada de Daniele de Rossi, jogador lendário da história do clube. De Rossi levou a equipe a emendar três vitórias seguidas no Campeonato Italiano, mas perdeu a invencibilidade no clássico contra a Inter de Milão, no sábado (10)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.