Futebol Fora da lista do finalistas ao The Best, Neymar ironiza no Twitter

Fora da lista do finalistas ao The Best, Neymar ironiza no Twitter

Craque brasileiro não ficou entre os três mais votados na escolha do melhor jogador de 2020 e publica: 'Virei gamer'

Lance
Neymar manda mensagem no Twitter após anuncio de finalistas

Neymar manda mensagem no Twitter após anuncio de finalistas

Franck Fife / AFP

Não será dessa vez que Neymar ganhará o prêmio de melhor jogador do mundo. Nesta sexta-feira, a Fifa anunciou Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Messi como finalistas ao prêmio The Best da temporada 2019/20, deixando o craque brasileiro de fora. Pouco depois da divulgação, o atacante do PSG foi às redes sociais zombar da decisão:

- Já que no tênis não deu certo, partiu basquete.

Em seguida ao primeiro post no Twitter, o brasileiro voltar a aparecer com nova brincadeira. Dessa vez, disse que havia desistido do basquete para virar gamer.

Neymar estava em uma lista dos 11 mais votados ao prêmio, junto com: Thiago Alcântara (Bayern de Munique/Liverpool); Cristiano Ronaldo (Juventus); De Bruyne (Manchester City); Lewandowski (Bayern de Munique); Mané (Liverpool); Mbappé (PSG); Messi (Barcelona); Sergio Ramos (Real Madrid); Salah (Liverpool); e Van Dijk (Liverpool).

Os candidatos pré-selecionados receberam votos de técnicos e capitães de seleções, um jornalista de cada país afiliado à Fifa, além dos torcedores que puderam votar no site da entidade. Há um peso diferenciado para cada um desses grupos de eleitores.

A cerimônia virtual de entrega será realizada na quinta-feira da semana que vem, dia 17 de dezembro, com transmissão direto da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Facada no México e agressão: ex da mãe de Neymar coleciona polêmicas

Últimas