Futebol 'Foi tudo muito rápido', diz Roberto Firmino sobre gol de calcanhar na Copa da Inglaterra

'Foi tudo muito rápido', diz Roberto Firmino sobre gol de calcanhar na Copa da Inglaterra

Atacante brasileiro saiu do banco de reservas na etapa final da goleada do Liverpool sobre o Shrewsbury Town neste domingo e deixou sua marca em grande estilo no Anfield Road

Lance
Lance

Lance

Lance

Classificado para a próxima fase da Copa da Inglaterra, o Liverpool contou com um lance mágico de Roberto Firmino para vencer o Shrewsbury Town por 4 a 1, neste domingo. O camisa 9, que saiu do banco de reservas na etapa final, marcou um gol de calcanhar, mostrando muita inteligência.


Após a partida, Firmino detalhou o lance e afirmou que pegou todos os adversários de surpresa. O brasileiro também celebrou a classificação dos Reds.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- Foi tudo muito rápido e tive que tomar aquela decisão. A bola veio na minha direção, dominei ela e toquei logo de calcanhar, o que pode ter pego os marcadores de surpresa. Fico feliz por voltar a marcar e por termos avançado para a próxima fase - frisou o camisa 9.


+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

Desde 2015 no Liverpool, Roberto Firmino soma 308 partidas com a camisa dos Reds. O gol deste domingo foi o de número 94 do atleta, que tem ainda 72 assistências pelo clube inglês. Na atual temporada, são 16 jogos, sete gols e três assistências.

Últimas