Futebol 'Foi gol contra, mas conseguimos a vitória', destaca Willian após o Corinthians bater o Fortaleza

'Foi gol contra, mas conseguimos a vitória', destaca Willian após o Corinthians bater o Fortaleza

Destaque da partida, craque do Timão reconheceu fragilidade da equipe no primeiro tempo

Lance
Craque do Timão reconheceu fragilidade da equipe no primeiro tempoº

Craque do Timão reconheceu fragilidade da equipe no primeiro tempoº

Lance

Destaque do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza neste domingo (1º), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Willian reconheceu que a equipe deixou a desejar no primeiro tempo da partida em entrevista dada ainda no gramado.

"No primeiro tempo a gente estava tendo bastante dificuldade, o Fortaleza tem qualidade, sabe jogar quando tem a bola e marca bem. A gente não estava conseguindo encaixar a marcação, recuando", disse. 

Felizmente, para o camisa 10 e o Timão, as coisas se alinharam na etapa final e nem mesmo o fato de o gol ter sido contra tirou a alegria de Willian. "No segundo tempo, nós conseguimos pressionar mais, e o resultado foi visível, conseguimos chegar mais ao gol adversário, tanto que fizemos o gol. Foi gol contra, mas conseguimos a vitória."

O resultado deixou o Alvinegro na liderança do Brasileirão, com 9 pontos. Na próxima rodada, no domingo (8), o time visita o RB Bragantino, às 18h (de Brasília), no Nabizão. Antes disso, encara o duelo pela Copa Libertadores na quarta-feira (4), às 21h (de Brasília), contra o Deportivo Cali, na Colômbia.

Últimas