Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foco no G4! O que o São Paulo precisa para ter vaga direta na Libertadores

Para não depender de ninguém, Tricolor precisa somar quatro pontos nos próximos dois jogos. Veja a combinação de resultados que o clube almeja para chegar a competição 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O sonho do título acabou. Com o empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, no Morumbi, o São Paulo deu adeus a conquista e agora almeja a vaga no G4 e consequentemente um lugar na fase de grupos da Copa Libertadores. Com 63 pontos, a equipe é a terceira colocada do Brasileirão.

ATUAÇÕES: Luciano faz de pênalti, mas São Paulo cede e empata com Palmeiras no Morumbi

Os principais concorrentes na tabela são o Atlético-MG, quarto colocado com 62 pontos, e o Fluminense, na quinta posição, com 60 pontos. O Tricolor fecha a campanha contra Botafogo, fora de casa, e Flamengo, no Morumbi.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Publicidade

Para não depender de mais nenhum outro resultado, o São Paulo precisa somar quatro pontos nas duas últimas rodadas. Se somar três pontos, o São Paulo precisa torcer para o Fluminense somar no máximo quatro pontos ou para o Atlético-MG somar no máximo três pontos nas rodadas finais.

Se empatar e perder a outra partida restante, o São Paulo precisa torcer para o Fluminense vencer somente um dos dois jogos ou para que o Atlético-MG some no máximo mais um ponto nas duas últimas rodadas.

Publicidade

Em caso de duas derrotas, o São Paulo precisa torcer para o Fluminense não vencer nenhum dos dois jogos ou para que o Atlético-MG perca as duas últimas partidas que faltam.

O Fluminense tem pela frente o Santos, fora de casa e o Fortaleza, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-MG enfrenta Sport, no Recife e fecha o Brasileiro diante do Palmeiras, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.