Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense x Internacional: quem decide em casa a semifinal da Libertadores?

Brasileiros buscam vaga na final da competição

Futebol|Do R7

Lance
Lance Fluminense e Internacional decidem a classificação no Beira-Rio (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Fluminense e Internacional disputam a semifinal da Libertadores em busca de uma vaga na grande decisão. O jogo de ida acontecerá na última semana de setembro, no Maracanã, enquanto o duelo de volta será realizado na primeira semana de outubro, no Beira-Rio.

Por conta das campanhas das duas equipes na fase de grupos, o Colorado terá a preferência por buscar a classificação em sua casa. Enquanto o Tricolor fez 10 pontos no Grupo D, com três vitórias, um empate e uma derrota, a equipe do Rio Grande do Sul anotou 12 pontos, sendo três vitórias e três empates.

+ Confira os confrontos da Libertadores

Na atual campanha, o Time de Guerreiros decidiu em casa apenas o confronto com o Argentinos Juniors, pelas oitavas de final. Por outro lado, o Internacional conquistou a classificação nas duas fases anteriores contra River Plate e Bolívar atuando no Beira-Rio, onde o Colorado tem 86,6% de aproveitamento na competição.

Do outro lado da chave, Palmeiras e Boca Juniors também decidem uma vaga na decisão da Libertadores. O jogo de ida acontecerá na Bombonera, enquanto a partida de volta será feita no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.