Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense x Fortaleza: CBF confirma jogo do Brasileirão no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Tricolor não jogará no Maracanã, que será fechado para recuperação do gramado

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida entre Fluminense e Fortaleza será disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor solicitou a mudança por conta do fechamento temporário do Maracanã para a recuperação do gramado.

+ Confira a classificação do Brasileirão

O duelo será realizado no próximo dia 3 de setembro, às 16h (horário de Brasília), mas o clube ainda não iniciou as vendas de ingressos para a partida. Neste Brasileirão, o Time de Guerreiros atuou uma vez na Cidade do Aço, onde recebeu o Atlético-MG também por conta de uma intervenção no campo do Maracanã.

Após o jogo entre Fluminense e Olimpia, o estádio receberá o confronto entre Flamengo e Internacional e permanecerá fechado por cerca de um mês. Nesta quinta-feira, a Conmebol também realizará uma inspeção e irá traçar um planejamento para o tratamento do gramado visando a final da Libertadores.

O Tricolor atribuiu as más condições do campo e o fechamento temporário do Maracanã ao duelo entre Vasco e Atlético-MG com menos de 15 horas de diferença para o duelo entre a equipe de Fernando Diniz e América-MG, que aconteceu no sábado (19).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.