Futebol Fluminense x Cuiabá: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Fluminense x Cuiabá: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Equipes se enfrentam em São Januário em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Em busca de suas primeiras vitórias neste Campeonato Brasileiro, Fluminense e Cuiabá se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), pela segunda rodada da competição. As duas equipes apenas empataram na estreia e tentam se recuperar para não ficar para trás na tabela de classificação. O duelo será realizado em São Januário por conta do gramado do Maracanã.

> Relembre os momentos decisivos de Fred na segunda passagem pelo Fluminense

O Flu foi bem diante do São Paulo, fora de casa, mas ficou no 0 a 0. A equipe vem de uma boa vitória no jogo de ida da Copa do Brasil, batendo o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no Maracanã. Por conta da maratona de partidas, o técnico Roger Machado pode poupar alguns de seus titulares. Vale lembrar que Nino e Cazares seguem fora pois foram convocados pela Seleção Brasileira olímpica e pelo Equador, respectivamente.

Já o Cuiabá empatou com o Juventude por 2 a 2 e acabou demitindo o técnico Alberto Valentim logo na primeira rodada. Por isso, quem comanda a equipe é o interino Luiz Fernando Iubel, que indicou mudanças na lateral-direita, com João Lucas assumindo a vaga de Lucas Ramon. Além disso, existe dúvidas no meio-campo, com uma possível volta de Auremir, além da disputa entre Camilo e Rafael Gava. Elton, artilheiro da equipe, é dúvida.

Veja a tabela do Brasileirão

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X CUIABÁ

Data/Hora: 06/06/2021, às 11h (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Wellington) e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).

Desfalques: Hudson (lesão ligamentar), John Kennedy (preparação física), Nino (Seleção olímpica), Cazares (seleção do Equador) e Ganso (gripe)

CUIABÁ (Técnico: Luiz Fernando Iubel)
Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Desfalques: Osman, Jenison (departamento médico) e Yuri (emprestado pelo Fluminense)

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% acreditam na vitória do Fluminense, enquanto 10% apostam no empate.

Últimas