Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense volta a ultrapassar a marca de 60 mil sócios-torcedores

Tricolores mostram otimismo com fase do time, que encara o The Strongest (BOL), nesta terça-feira, no Maracanã, pela Libertadores 

Futebol|

[embed id="643edc5fc012ad5557000116" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-18042023150718623" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

A torcida do Fluminense mostrou sua força, nesta terça-feira, dia da partida contra o The Strongest (BOL), pela Libertadores, a primeira no Maracanã nesta edição. Além comercializar mais de 50 mil ingressos para o jogo, o Tricolor voltou a ultrapassar a marca de 60 mil sócios-torcedores, feito que havia registrado pela primeira vez em agosto do ano passado.

+ Confira a tabela da Libertadores

O contador presente no site oficial do programa de sócio do Fluminense registra, até a hora da publicação, 60.208 sócios. Com a disputa da fase de grupos da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a tendência é que esse número aumente ainda mais.

Sócio Fluminense
Sócio Fluminense Sócio Fluminense

Fluminense disponibiliza contador em portal do sócio (Foto: Divulgação/ Fluminense)

Publicidade

+ Levantamento mostra os melhores estádios do Brasil para encontrar um crush; veja lista

Líder do Grupo D da Libertadores, com três pontos, o Fluminense encara o The Strongest (BOL), às 19h (de Brasília), pela segunda partida da fase de grupos, no reencontro com a torcida no Maracanã após 15 anos (clique e veja onde assistir). O Tricolor chegou a atuar no estádio na edição 2021, mas jogou sem público devido à pandemia do novo Coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.