Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Venda de ingressos para a final da Libertadores começa na segunda-feira; saiba como comprar

Abertura das vendas para Fluminense x Boca Juniors será na próxima segunda, às 15h

Futebol|Do R7


Lance
Partida será disputada no dia 4 de novembro, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação / Conmebol)

Na segunda-feira (16), às 15h (Brasília), começa a venda dos ingressos para a torcida do Fluminense na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Maracanã. A venda será de categoria 3, que é o setor dedicado aos clubes finalistas.

A torcida tricolor ficará no setor sul do estádio, algo que foi pedido pela diretoria do clube e que foi aceito pela CONMEBOL. Com isso, os torcedores argentinos ficarão no Setor Norte. Cada uma das torcidas terá direito a 20 mil ingressos em seus espaços.

+ Fluminense maior que Vasco? Redação do Lance! opina sobre prateleira do Tricolor em caso de título da Libertadores

+ Atenção, Tricolor! Sorteio de ingressos para a final da Libertadores termina neste sábado (14). Corre na Lance! Betting e aproveita!

Publicidade

Os sócios do Fluminense terão prioridade na compra de acordo com cada categoria, mas só poderá comprar um ingresso por pessoa, sendo assim, não será possível aos detentores de planos, como o Família, adquirir mais de um bilhete para a final.

De acordo com as regras da entidade sul-americana, torcedores que já compraram para as categorias 1 e 2 (setores Leste e Oeste) não poderão comprar na categoria 3 (setor Sul). Mas quem estiver vinculado a um ingresso nas categorias 1 ou 2, comprado por outro torcedor, poderá adquirir ingresso na categoria 3 (setor Sul), mas não poderá ser o portador desse ingresso.

VEJA OS VALORES E OS HORÁRIOS DE VENDA:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.