Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense vence Santos e está na final do Brasileirão sub-18

Após empate no jogo de ida, nas Laranjeiras, o Fluminense goleou o Santos por 5 a 1

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã deste sábado, o Fluminense venceu o Santos por 5 a 1, na Vila Belmiro, e está classificado para a final do Brasileirão Feminino sub-18. Tarciane, Luany, Sabrina, Luiza Travassos e Lara marcaram para as Guerreiras do Fluzão, e Ana Ju fez o gol de honra das Sereias da Vila.

> Fluminense termina Brasileirão com a quinta melhor marca desde 2003

A primeira partida terminou empatada em 1 a 1, nas Laranjeiras. Agora, o Fluminense aguarda São Paulo ou Internacional para jogar a final. A partida de ida terminou com vitória do time paulista por 3 a 1.

> Veja a tabela do Campeonato Carioca

Publicidade

Luiza Travassos, a camisa 8 do Fluminense e autora do quarto gol do Fluminense, se emocionou ao falar da partida. Ela revelou ser tricolor de coração e agradeceu tanto a comissão técnica, quanto às jogadoras.

- Agradecer a minha família, agradecer a Deus e agradecer a comissão que faz de tudo pela gente. Eu não sou de chorar, mas a gente faz um trabalho há muito tempo e todo mundo acreditou muito nisso.

- Na pandemia eles deram muito apoio sempre. Desde que voltamos, estamos treinando muito para isso, todo mundo acreditou muito nessa comissão. Então, estou feliz de poder ter saído com o resultado, com um gol, é muito bom para mim e para todas as meninas. Eu sou tricolor de coração, é muito bom ver tudo isso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.