Futebol Fluminense vê boa base montada e foca em 'oportunidades de mercado'

Fluminense vê boa base montada e foca em 'oportunidades de mercado'

Tricolor anunciou seis contratações para a próxima temporada e aproveitará os estaduais para analisar posições carentes no elenco

Lance

Reforçado para o início da próxima temporada, com seis contratações em todos os setores do elenco, o Fluminense adotará postura cautelosa e aproveitará apenas possíveis "oportunidades de mercado" em caso de necessidade.

Internamente, dirigentes e membros da comissão técnica liderada por Fernando Diniz acreditam que o plantel atual é competitivo e tem condições de brigar pelos principais títulos em 2023: Brasileirão, Copa do Brasil e a sonhada Libertadores.


+ Novo reforço do Fluminense, Vitor Mendes exalta Fernando Diniz: 'Um dos melhores do Brasil'

A tendência é de que, além do Campeonato Carioca, destaques do Paulistão também sejam monitorados pelo setor de análise do clube carioca. Disputando três competições paralelas, há preocupação quanto ao desgaste dos atletas e hipotéticos casos de lesões. A informação foi publicada pelo "NETFLU" e confirmada pelo LANCE!.

O criterioso trabalho de monitoramento das categorias de base seguirá sendo ponto alto do Flu, atrás de novas revelações que consigam alcançar o patamar desejo no grupo principal. O sub-20, comandado por Ricardo Resende, tem sido elogiado nos bastidores com bom potencial técnico.

O Fluminense anunciou um "pacote" de novos jogadores: Vitor Mendes, zagueiro; Guga, lateral-direito; Jorge, lateral-esquerdo; Lima, meio-campista; Keno, atacante; e Vitor Eudes, goleiro.

Últimas