Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Fluminense treina no CT e embarca para partida da Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Antofagasta no Chile, na quinta-feira

Futebol|Do R7

  • Google News
Lance
Lance Divulgação

O Fluminense realizou o último treino no Rio de Janeiro antes da partida de volta da Copa Sul-Americana, que acontece na quinta-feira, no Chile. O Tricolor vai enfrentar o Antofagasta, pela primeira fase da competição.

A última atividade antes da viagem, realizada no CT da Barra, teve um trabalho tático comandado pelo técnico Fernando Diniz, antes de um treino de bola parada. O treinador ainda vai definir as mudanças na equipe que não pode contar com Paulo Henrique Ganso, Allan, Leo Santos e Nino, que não foram inscritos na competição.


A delegação Tricolor embarcou para o Chile após o treinamento. Nesta quarta-feira, já em Antofagasta, o time faz o último trabalho em campo antes da partida. No jogo de ida as duas equipes empataram em 0 a 0.

Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, qualquer outra igualdade classifica o Fluminense, que também avança com qualquer vitória. O jogo acontece na quinta-feira, no estádio Calvo y Bascuñan, às 19h15 no horário de Brasília.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.