Futebol Fluminense tem um representante na seleção da terceira rodada do Carioca

Fluminense tem um representante na seleção da terceira rodada do Carioca

Martinelli foi escolhido em votação popular através do perfil oficial da competição; jogador ganhou primeira chance como titular em 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense não convenceu na vitória por 1 a 0 sobre o Audax Rio, no Estádio Luso-Brasileiro. Mesmo assim, alguns reservas foram bem e um deles entrou na seleção da galera da terceira rodada do Campeonato Carioca. O volante Martinelli é o único representante da votação popular através do perfil oficial da competição.

A seleção é composta por: Hugo Souza (FLA); Matheuzinho (FLA), Anderson Conceição (VAS), Noga (FLA) e Edimar (VAS); Nene (VAS), Martinelli (FLU), Thiago Maia (FLA) e Raí (BOT); Raniel (VAS) e Vitinho (FLA). Técnico é Paulo Sousa, do Flamengo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O goleiro Fábio, o atacante Germán Cano e o técnico Abel Braga, vaiado durante o jogo na Ilha do Governador, eram outras opções na votação, mas acabaram perdendo.

Com o resultado, o Flu fica na quarta posição, com seis pontos e abre dois para a Portuguesa, em quinto. Na próxima rodada, faz o primeiro clássico da temporada diante do Flamengo, no domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Últimas