Futebol Fluminense tem interesse na contratação de David Braz, do Grêmio

Fluminense tem interesse na contratação de David Braz, do Grêmio

Clube tem encontrado dificuldades para acertar com David Duarte, do Goiás, e vê no defensor do clube gaúcho outra alternativa para a zaga

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a dificuldade de fechar um acordo com David Duarte, do Goiás, o Fluminense tem interesse na contratação de David Braz, zagueiro do Grêmio. Com vínculo até dezembro de 2021, o jogador acabou perdendo espaço como titular, mas é um homem de confiança do técnico Renato Portaluppi. A princípio o negócio seria por empréstimo.

Nas conversas para ter o atleta do Goiás, o Flu apresentou duas propostas, mas o clube goiano busca uma compensação financeira bem além do que o Tricolor carioca pode pagar neste momento. Já o defensor do Grêmio negocia a extensão do vínculo por mais uma temporada, mas pode ver no Flu uma possibilidade de um contrato mais longo.

Com Luccas Claro, Nino, Matheus Ferraz e Frazan no elenco, o Fluminense busca no mercado outro zagueiro. Este precisaria ter como característica ser mais construtor, como é Nino. O Flu chegou a ficar otimista para ter David Duarte, mas a dificuldade para liberação pesou. Vale lembrar que o clube está aumentando o investimento em salários, mas, mesmo assim, não tem condições financeiras de realizar compras de atletas.

Aos 33 anos, David Braz soma 66 partidas com a camisa do clube gaúcho, onde chegou em 2019. Ele marcou sete gols nesse período. Antes disso, teve passagens por Sivasspor (TUR), Santos, Vitória, Flamengo, Parathinaikos (GRE) e Palmeiras, onde se formou.

Últimas