Futebol Fluminense tem aproveitamento superior ao Manchester City desde a conquista da Libertadores

Fluminense tem aproveitamento superior ao Manchester City desde a conquista da Libertadores

Tricolor tem viagem marcada para a Arábia Saudita para o dia 12 de dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da derrota para o Grêmio no fim do Brasileirão, o Fluminense chega no Mundial de Clubes com 52,3% de aproveitamento desde a conquista da Libertadores. Nesse período, o Tricolor fez sete partidas, venceu três jogos e teve duas derrotas.

Favorito para chegar na decisão do torneio continental, o Manchester City não vive uma fase tão boa. Em comparação no mesmo período com a equipe de Fernando Diniz, o time de Pep Guardiola tem apenas 50% de aproveitamento em seis partidas, sendo apenas duas vitórias (ambas na Champions League), além dos três empates e uma derrota na Premier League.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Enquanto o Fluminense começa sua preparação para a estreia no Mundial de Clubes marcada para o dia 18 de dezembro, os ingleses possuem mais três partidas a fazer antes de viajar para a Arábia Saudita. Os Sky Blues enfrentam Luton Town, Estrela Vermelha e Crystal Palace, onde são favoritos em todos os confrontos.

O Tricolor aguarda o início do torneio para conhecer seu primeiro adversário, que pode ser Al-Ittihad, Ah-Ahly ou Auckland City. Por outro lado, o Manchester City estreia no dia 19 de dezembro e tem Leon ou Urawa Reds como possíveis adversários na semifinal da competição.

Últimas