Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense se reapresenta para sequência de jogos no Rio; Calegari treina

Lateral precisou sair na derrota para o Atlético-GO; Samuel Xavier deve ficar fora da partida contra o Corinthians, no domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de duas partidas fora de casa, o Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho nesta sexta-feira, para iniciar a preparação visando a partida com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia ficou por conta da presença de Calegari, que participou sem problemas da atividade.

+ Fluminense ultrapassa R$ 387 milhões com vendas de joias de Xerém em 10 anos; relembre

O lateral-direito foi substituído no intervalo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, no domingo. Samuel Xavier, que entrou em seu lugar, também precisou sair. O veterano ainda está com dores na coxa esquerda e não deve ser relacionado para a partida em São Januário, às 16h (de Brasília).

Veja a tabela do Brasileirão

Publicidade

O elenco folgou na última quinta-feira e terá duas atividades até voltar ao campo. O técnico Roger Machado ainda não tem definições sobre o time que mandará a campo e deve resolver neste sábado de manhã.

Depois de atuar duas vezes fora de casa, o Flu terá jogos diante do Corinthians, Athleitico, Flamengo e Ceará. Dois deles serão em São Januário e o segundo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O clássico também deve ser lá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.