Futebol Fluminense se reapresenta para o Campeonato Carioca e conta com presenças de Antônio Carlos e Manoel

Fluminense se reapresenta para o Campeonato Carioca e conta com presenças de Antônio Carlos e Manoel

Elenco também conta com a presença do atacante Lelê

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira (3) para dar início a preparação para o Campeonato Carioca. A equipe contou com as presenças de Antônio Carlos, primeiro reforço de 2024, e Manoel, que ficou suspenso em grande parte de 2023 por conta de um caso de doping.

Embora tenha voltado aos treinos, Manoel só poderá entrar em campo a partir de fevereiro pelo acordo feito por seus advogados. O defensor brigará por um espaço no time titular, assim como aconteceu em boa parte de 2022.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Outros atletas que também estiveram integrados ao elenco profissional na última temporada também realizaram testes físicos e um trabalho na academia, como o atacante Lelê e o goleiro Pedro Rangel. O Tricolor estreia no estadual no dia 18 de dezembro.

Os principais jogadores do Fluminense se reapresentarão apenas no dia 23 de janeiro, uma vez que entraram de férias mais tarde devido a participação no Mundial de Clubes. O objetivo da equipe de Fernando Diniz nos primeiros meses será vencer a Recopa e chegar na decisão do Carioca mais uma vez.

Últimas