Fluminense se divide em dois grupos na semana da final da Libertadores; Fernando Diniz fica no Rio de Janeiro
Tricolor deve enfrentar o Bahia com elenco alternativo
Futebol|Do R7
Na semana da final da Libertadores, o Fluminense irá se dividir em dois grupos de trabalho para focar no duelo com o Boca Juniors. E além da decisão, o Tricolor também encara o Bahia, nesta terça-feira (31), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira (30), os grupos irão trabalhar em horários separados, enquanto o elenco alternativo embarca para Salvador. Na terça-feira (31), o elenco principal que permanecerá no Rio de Janeiro fará uma atividade sob comando de Fernando Diniz, que não viaja para a Bahia, uma vez que cumpre suspensão no Campeonato Brasileiro.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
Na quarta-feira (1), o plantel que viajou para enfrentar o Bahia retornará ao Rio de Janeiro, enquanto o elenco principal do Fluminense seguirá trabalhando focado no Boca Juniors. Parte da sessão será aberta para a imprensa filmar os atletas se preparando para a decisão da Libertadores, marcada para o dia 4 de novembro.
O Time de Guerreiros também irá se preparar nos dois dias que antecedem à final em busca da Glória Eterna. O Tricolor tem a chance de escrever uma nova história em seu livro atuando em sua casa, no Maracanã.