Futebol Fluminense renova empréstimo de lateral-direito Gilberto

Fluminense renova empréstimo de lateral-direito Gilberto

Jogador pertence à Fiorentina, da Itália, e permanecerá no Tricolor  por mais um ano. Ele marcou seis vezes em 36 jogos disputados no ano passado

Lance
Lateral marcou seis gols em 36 jogos pelo Flu em 2018

Lateral marcou seis gols em 36 jogos pelo Flu em 2018

Divulgação

O Fluminense acertou a renovação de empréstimo por mais um ano com o lateral-direito Gilberto, que tem seus direitos vinculados à Fiorentina, da Itália.

LAR DE CRAQUES: Veja atletas revelados na Copa São Paulo

Em 36 jogos pelo Tricolor, o jogador marcou seis gols. A informação foi confirmada através do site oficial do clube.

Gilberto jogou nas categorias de base do Botafogo e chegou a ser emprestado ao Internacional antes de ser vendido à Fiorentina, em 2015. Em 2017 voltou ao Brasil em empréstimo ao Vasco onde jogou toda a temporada.

No ano passado chegou ao Flu e conseguiu fazer uma bom ano, mas terminou a temporada tratando de um edema ósseo no joelho direito, o que o tirou do resto dos jogos do Fluminense no ano.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo... Craques da Copa de 98 dominam Copinha

Últimas