Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense recusa proposta do Liverpool por André; entenda panorama da negociação

Reds buscavam contratação do volante nesta janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense recebeu uma proposta do Liverpool no valor de 30 milhões de euros (R$ 160 milhões) pela contratação de André, mas recusou a oferta do clube inglês, como informou o "ge". O Lance! também apurou que não houve nenhum acerto entre os Reds e o volante em relação aos termos contratuais.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Por conta das saídas de Fabinho, Jordan Henderson e Naby Keita, a equipe de Jurgen Klopp vive um drama na busca por um meia com características mais defensivas. Após perder a disputa por Moises Caicedo e Romeo Lavia para o Chelsea, os ingleses subiram a quantia que seria paga ao Tricolor.

Há uma expectativa de que André seja negociado em definitivo na janela de transferências de janeiro, mas acredita-se que os valores serão menores em relação ao recebido nos últimos dias, uma vez que não deve haver um "cenário desesperador" dos clubes interessados no camisa sete nos próximos mercados.

Publicidade

O Time de Guerreiros entende que a presença do jovem de 22 anos no elenco é chave em busca da conquista do inédito título da Libertadores. O Tricolor encara o Olimpia, pelas quartas de final da maior competição de clubes da América do Sul e conta com seu volante para o restante da temporada.

CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Publicidade

Após a Copa do Mundo, André foi convocado nas duas Data Fifa em que a Seleção Brasileira disputou amistosos contra Marrocos, Gâmbia e Senegal. O atleta também foi chamado por Fernando Diniz para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Bolívia e Peru.

Acredita-se que as convocações de André iriam valorizar o passe do jogador, que está na mira de diversos clubes da Premier League, como Fulham, Liverpool, mas também o Sporting, de Portugal. O atleta tem contrato com o Time de Guerreiros até 2026 e uma multa de 40 milhões de euros (R$ 214 milhões)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.