Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense recebe oferta de clube da Premier League por André

Meia é um dos principais atletas da equipe dirigida por Fernando Diniz

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense recebeu uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) do Fulham pelo volante André, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano e confirmada pelo LANCE!. No entanto, o atleta não deve deixar o Tricolor das Laranjeiras neste momento, uma vez que ele selou um acordo com Mário Bittencourt, presidente do clube carioca, pela permanência na equipe neste momento.

> Veja a classificação do Campeonato Carioca

O entorno de André acredita que uma hipotética convocação para a Seleção Brasileira nos próximos meses deve elevar o seu valor de mercado. O jogador vem sendo seguido por diversos clubes europeus, que buscam contar com uma das maiores promessas do futebol nacional. O jovem tem contrato com o Fluminense até 2025.

+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!

Publicidade

Após se destacar com a camisa do Fluminense no ano passado, André vive a expectativa em ser convocado nesta temporada. A Seleção Brasileira voltará a jogar em março, embora ainda esteja sem treinador. Em 2023, o Brasil também irá se apresentar em junho, setembro, outubro e novembro.

Neste domingo, o Fluminense encara o Botafogo pelo Campeonato Carioca e o jovem se prepara para o primeiro grande desafio do tricolor no ano. Na próxima semana, a janela de transferências da Europa será encerrada, embora o nome do meia deva voltar a ser pauta nos próximos meses com a abertura do mercado de verão no velho continente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.