Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense prorroga paralisação de atividades no clube até 15 de junho

Medida busca garantir a segurança na saúde de sócios, atletas e funcionários, até que haja uma definição unânime das autoridades quanto ao retorno

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense estendeu a paralisação das atividades social e esportiva da sede do clube até pelo menos o próximo dia 15 de junho. Os funcionários permanecerão trabalhando em home office. O Tricolor segue irredutível e só retornará quando houver segurança para funcionários e jogadores.

Neste momento, as autoridades municipal, estadual e federal ainda discutem, sem uma definição unânime, o formato de retorno às atividades. O departamento de futebol, conforme divulgado dias atrás, seguirá com o treino à distância até o dia 10 de junho.

O clube se baseia no auxílio profissional de experiente médico infectologista ja integrado ao departamento médico para orientação das medidas que devem ser adotadas quanto ao retorno.

O Fluminense continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas de 15 em 15 dias, com a orientação do seu departamento médico. Havendo continuidade no aumento das taxas na cidade, o clube poderá manter a paralisação até o dia 30 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.