Futebol Fluminense prorroga paralisação de atividades da sede das Laranjeiras

Fluminense prorroga paralisação de atividades da sede das Laranjeiras

Medida será estendida até o dia 15 de julho como forma de garantir a segurança na saúde de sócios, atletas e funcionários do Tricolor em meio a pandemia do COVID-19

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense prorrogará, até o dia 15 de julho, a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube, nas Laranjeiras. O período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office.

O anúncio foi feito pelo Tricolor, na noite da última terça-feira. A sede do clube já está fechada desde o dia 16 de março. A direção do clube, no entanto, deixou aberta a possibilidade de uma abertura planejada e controlada ainda este mês. Um protocolo deve ser elaborado nos próximos dias.

O CT Carlos Castilho, local de treinamentos da equipe profissional, está funcionando desde o dia 19 de junho, devido ao retorno do Campeonato Carioca.

O clube informou que a prorrogação está sendo adotada por precaução e que continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas no dia a dia, com a orientação do Departamento Médico.

Confira a nota do Flu na íntegra:

" O Fluminense Football Club prorrogará, até o dia 15 de julho, a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube O período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office.

A prorrogação do afastamento será adotada por precaução, uma vez que o Tricolor, desde o início da pandemia, tem seguido à risca as orientações para evitar a proliferação do COVID-19 e preservar sócios, atletas e funcionários. O clube continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas no dia a dia, com a orientação do seu Departamento Médico."

Últimas