Futebol Fluminense pede colaboração da torcida para evitar infração de protocolo da Libertadores

Fluminense pede colaboração da torcida para evitar infração de protocolo da Libertadores

Entidade proíbe realização de 'Ruas de Fogo' e outras ações com artefatos inflamáveis, pirotécnicos e explosivos; Infrações podem acarretar em multa de até 200 mil dólares

Lance
Lance

Lance

Lance

Às vésperas do jogo de volta da segunda rodada da Libertadores, o Fluminense pediu a atenção dos tricolores para os protocolos definidos pela Conmebol para o torneio. O clube informou que práticas contendo artefatos pirotécnicos nos arredores e dentro do estádio estão proibidas, entre outras ações, e podem acarretar punições severas ao Tricolor.

De acordo com o Protocolo de Operações em Competições de Clubes da Conmebol, atualizado nesta temporada, a recepção de jogadores no estádio com sinalizadores, fogos e outros artigos inflamáveis, pirotécnicos e explosivos estão proibidas. A entrada no estádio com bandeirões, bandeiras em hastes de qualquer tipo, pau de selfie e guarda-chuva também não é permitida.



Por fim, o Fluminense também ressaltou que a realização de foguetório perto de onde o elenco adversário está hospedado fere o regulamento. O clube informou que qualquer infração pode acarretar em multa de até 200 mil dólares para a instituição.

Nesta terça-feira, o Fluminense enfrenta o Millonarios, às 21h30, em São Januário. O jogo, válido pela segunda rodada da Libertadores, será transmitido pelo Cariocão Play, SBT Rio e Tempo Real do LANCE!

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Últimas