Futebol Fluminense paga o mês de março a jogadores e funcionários e fica com salários em dia

Fluminense paga o mês de março a jogadores e funcionários e fica com salários em dia

Tricolor tinha em aberto apenas o mês de março, que venceu no último dia 8; clube também pagou os direitos de imagem aos atletas

Lance
Lance

Lance

Lance

Às vésperas de um clássico e da estreia na Libertadores, ótima notícia no Fluminense. O clube pagou, nesta quinta-feira, 100% da folha de março CLT, que venceu no último dia 8 de abril, e 100% dos direitos de imagem de março (não são todos os jogadores que recebem). Com isso, o clube está em dia com o elenco e os funcionários.

> Fred alcança a marca de 400 gols na carreira. Relembre os mais importantes pelo Fluminense

Vale lembrar que o clube fechou o mês de março com todos os atrasados referentes a 2020 quitados. Ou seja, cumpriu o acordo salarial feito com os jogadores logo no início da pandemia da Covid-19, que obrigava o Flu a não ter mais pagamentos em aberto.

O Fluminense fica em dia no momento em que anuncia a chegada de um pacotão de reforços visando a Libertadores. Neste sábado, a equipe faz o clássico com o Botafogo às 16h, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca e na próxima quinta-feira estreia no torneio continental contra o River Plate (ARG), também em casa, às 19h.

Veja a tabela da Libertadores

Para esta temporada, o Fluminense espera um alívio no caixa com a participação na Libertadores e na Copa do Brasil. Por ter ido à fase de grupos do torneio continental, o Tricolor já embolsará 1 milhão de dólares a cada jogo como mandante. Ou seja, algo na casa dos R$ 16,9 milhões, avançando ou não.

Últimas