Fluminense

Futebol Fluminense: Nenê tira onda com Fred em bastidores da vitória contra o Ceará: 'Deu sorte ficar em casa'

Fluminense: Nenê tira onda com Fred em bastidores da vitória contra o Ceará: 'Deu sorte ficar em casa'

Centroavante teve problema físico na coxa direita e teve que desfalcar o Tricolor; imagens mostram festa dos jogadores no vestiário

Lance

Já classificado para a Libertadores antes de entrar em campo, o Fluminense se manteve firma na briga por uma vaga na fase de grupos após a vitória por 3 a 1 contra o Ceará, no último domingo. O resultado fez com que o vestiário ficasse em clima de festa, com direito a trote em Samuel e uma zoeira com Fred em uma videochamada. O centroavante sentiu um problema na coxa direita e foi desfalque.

> Pode sonhar com mais? Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

– Ei, continua aí, hein? Os dois atacantes fizeram gol. Deu sorte ficar em casa. Mudou para "grau 2", hein? – brincou Nenê, aumentando a gravidade da lesão de Fred.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

Outro momento que chamou atenção foi o trote com Samuel, repetindo o que já havia acontecido com John Kennedy há duas partidas. O atacante quase se livrou de ter a cabeça raspada depois de acabar a bateria da máquina, mas utilizaram outra. Os dois jovens competiram para ver quem estava "mais feio".

Na comemoração pelo retorno à Libertadores, os jogadores cantaram "ih, Libertadores qualquer dia "tamo" (sic) aí!". O Tricolor retorna ao torneio depois de oito anos distante.

Bastidores Fluminense - Nenê, Yago e Martinelli

Bastidores Fluminense - Nenê, Yago e Martinelli

Lance

Yago, Nenê e Martinelli zoam Fred (Foto: Reprodução / FluTV)

Últimas