Futebol Fluminense negocia com Avaí o empréstimo do meia Edinho até o fim da temporada

Fluminense negocia com Avaí o empréstimo do meia Edinho até o fim da temporada

Jogador não vinha tendo oportunidades na equipe de Fernando Diniz

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense negocia o empréstimo do meia Edinho ao Avaí até o fim da temporada, segundo informação publicada pelo "ge" e confirmada pelo Lance!. O clube procura dar mais minutos de jogo para o jovem de 21 anos, que não vem tendo muitas oportunidades com Fernando Diniz.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Além disso, as chegadas de Leo Fernández e Daniel também dificultam a situação de Edinho, uma vez que ambos os meias chegam para compor elenco e serem opções prioritárias para Diniz. Além da dupla, o elenco conta com André, Martinelli, Thiago Santos, Lima, Gabriel Pirani e Ganso entre os principais nomes utilizados pelo comandante, enquanto Alexsander se recupera de uma lesão.

No início do ano, o volante esteve emprestado ao Bangu na disputa do Campeonato Carioca e conseguiu se destacar com a camisa do Alvirrubro carioca. Em nove partidas disputadas, o meia contribuiu com duas assistências, mas não conseguiu ter mais minutos em campo desde que retornou ao Flu.

Uma das promessas de Xerém, Edinho deve retornar ao Tricolor em 2024 buscando ter mais oportunidades na equipe com a realização da pré-temporada com o elenco profissional. Enquanto isso, o meia recebe a missão de fazer com que o Avaí fuja da zona de rebaixamento da Série B e se mantenha na segunda divisão.

Últimas