Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense não perde para o Vasco há quase quatro anos; relembre jogos

Tricolor vem de seis partidas sem ser derrotado para o rival de domingo, e último revés foi em 2019. Duelo no ano passado teve Germán...

Futebol|Do R7


Lance
Cano marcou contra o ex-clube em 2022 e celebrou com os companheiros (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Depois de bater o Audax Rio no último domingo pelo Campeonato Carioca, o Fluminense agora volta as atenções para o Vasco, rival do próximo domingo pelo torneio estadual. Em seu segundo clássico na temporada, o Tricolor vai tentar manter uma escrita de quase quatro anos sem perder para o Cruz-Maltino.

O retrospecto do Flu contra o adversário do fim de semana neste período é de seis jogos, com três vitórias e três empates. O último encontro entre os clubes foi no Cariocão do ano passado, no Estádio Nilton Santos, com triunfo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Germán Cano e Nonato.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

As outras duas vitórias foram no ano de 2020, sendo uma pelo Cariocão e a outra pelo Brasileirão. Na primeira, ainda antes da pausa das competições em virtude da pandemia de Covid-19, mas já com os estádios vazios, o Fluminense bateu o rival por 2 a 0, com Evanilson e Fernando Pacheco marcando. No segundo confronto, Dodi e Fred fizeram os gols da vitória por 2 a 1. Talles Magno diminuiu.

Publicidade

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Em 2019, as equipes empataram em 0 a 0 na reta final do Campeonato Brasileiro. Já em 2020 e em 2021, os times tiveram dois empates em 1 a 1. No primeiro, Wellington Silva marcou para o Flu, mas Cano, à época no Vasco, deixou tudo igual. No ano seguinte, Cano, mais uma vez, fez para o Vasco, mas o ídolo Fred deixou tudo igual.

Publicidade

+ Sorteio da Copa do Brasil nesta quarta! Saiba as premiações fase a fase até o título

A última vez que o time de Laranjeiras saiu derrotado para o Vasco foi em julho de 2019, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Flu saiu na frente em São Januário com gol de Pedro, hoje no Flamengo, mas perdeu de virada de 2 a 1, com gols de Leandro Castan e Bruno César.

SEQUÊNCIA INVICTA DO FLUMINENSE CONTRA O VASCO

- Fluminense 0 x 0 Vasco - 02/11/2019 - Campeonato Brasileiro

- Vasco 0 x 2 Fluminense - 15/03/2020 - Campeonato Carioca

- Fluminense 2 x 1 Vasco - 29/08/2020 - Campeonato Brasileiro

​- Vasco 1 x 1 Fluminense - 13/12/2020 - Campeonato Brasileiro

- Fluminense 1 x 1 Vasco - 30/03/2021 - Campeonato Carioca

- Fluminense 2 x 0 Vasco - 26/02/2022 - Campeonato Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<