Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense muda termos para não esfriar negociação por Ganso

Tricolor Carioca aceitaria pagar 50% dos salários do jogador a partir do meio do ano, quando o Amiens sairia da divisão; Sevilla faz jogo duro

Futebol|Do R7


Fluminense ainda não desistiu de Ganso
Fluminense ainda não desistiu de Ganso

O Fluminense ainda não desistiu da contratação do meia Paulo Henrique Ganso, apesar do Sevilla (ESP) ainda fazer jogo duro.

O Tricolor reenviou uma proposta aceitando pagar 50% do salário do jogador a partir do meio da temporada, quando o contrato dele com o Amiens (FRA) de empréstimo se encerra. Antes, o Flu queria pagar apenas 25%.

Tropeçou: Flu marca no fim e fica no empate contra o Volta Redonda 

O cenário segue o mesmo da última semana: o Sevilla faz jogo duro e quer vender o atleta, mas o Fluminense segue negociando e buscando meios de viabilizar o acerto.

Publicidade

Com o impasse da divisão do salário, o clube espanhol mudou de ideia sobre o empréstimo e tinha o desejo apenas de vender Ganso.

O Fluminense, porém, segue tentando negociar, mas chega ao limite do que pode oferecer pelo atleta: contrato por empréstimo pagando a metade dos 200 mil euros (cerca de R$ 856 mil) mensais que ele recebe.

Publicidade

Eleições no Flu: Fluminense abre semana política decisiva e chapas se organizam

Esse salto no teto salarial do Flu, que hoje é de R$ 150 mil, era algo que o clube tricolor não queria inicialmente. Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Amiens (FRA) até o meio do ano. O clube francês concordou em pagar parte do salário do jogador até o final do vínculo, enquanto os cariocas e o Sevilla ficariam com terços menores cada. O impasse se criou após o Tricolor não aceitar em um primeiro momento aumentar sua porcentagem na segunda parte do ano.

Publicidade

O Tricolor tratava as conversas com otimismo. No início do ano, Ganso foi autorizado pelo clube espanhol, que detém seus direitos, e pelo Amiens a procurar um novo time. Interessado em um empréstimo, o Flu passou a negociar com o estafe do atleta. As conversas caminhavam bem, mas ainda faltava o 'sim' do Sevilla (ESP) para um novo passo ser dado. O contrato com os espanhóis vai até 2021.

Dez anos do Sul-Americano sub-20: como estão os jogadores campeões

" gallery_id="5c422caac012ad57ee0008b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/fluminense-muda-termos-para-nao-esfriar-negociacao-por-ganso-21012019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.