Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Marcelo não participa de treino e é dúvida para o clássico contra o Flamengo, diz portal

Lateral-esquerdo sentiu dores na panturrilha

Futebol|Do R7

Lance

O lateral-esquerdo Marcelo voltou a sentir dores na panturrilha, não participou do treinamento comandado por Fernando Diniz nesta sexta-feira e virou dúvida para o clássico entre Fluminense e Flamengo, segundo o "ge". O Tricolor ainda tem uma atividade marcada para este sábado.

+ Confira a classificação do Brasileirão

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Marcelo precisou ser substituído ainda na etapa inicial contra o Flamengo por conta do incômodo na região. As dores fizeram com que o jogador ficasse de fora de oito partidas na temporada, onde o Fluminense viveu seu pior momento em 2023.

Além do veterano, Diogo Barbosa, contratado nesta janela de transferências pelo Tricolor, também está no Departamento Médico por conta de uma entorse no joelho esquerdo. O meia Alexsander, que chegou a ser improvisado e deu conta do recado na lateral-esquerda, só deve voltar em setembro.

Com isso, Fernando Diniz precisará quebrar a cabeça neste sábado e a improvisação de Guga no setor não pode ser descartada, uma vez que não se conhece as reais condições para Marcelo entrar em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.