Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense libera Gabriel Pirani ao Santos para ser negociado com clube dos Estados Unidos

Meia pertence ao Santos e deixa o Tricolor na véspera do Fla-Flu

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Fluminense liberou o meia Gabriel Pirani ao Santos para que o atleta possa ser negociado com um clube dos Estados Unidos. O atleta pertence ao clube paulista, que consultou o Tricolor das Laranjeiras sobre a opção de compra definitiva do jogador diante do interesse norte-americano.

Em nota, o Fluminense explicou que fez uma consulta ao jogador, que manifestou seu desejo de atuar no exterior, o que fez com que o clube carioca respeitasse a vontade do meia. O Tricolor também receberá um valor referente a negociação do Santos com o clube dos Estados Unidos referente ao "direito de vitrine".

Aos 21 anos, Pirani chegou por empréstimo ao Fluminense com contrato até o fim do ano. Na equipe de Fernando Diniz, o camisa 20 vinha sendo peça importante e realizou 24 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, tendo marcado dois gols contra o Flamengo, na Taça Guanabara, e contra o Bahia, pelo Brasileirão.

O atleta vinha treinando com normalidade durante a semana de Fla-Flu, mas não será relacionado para o clássico deste domingo. Com isso, Diniz perde uma opção no banco de reservas, mas conta com os reforços de Leo Fernández, Yony González e Daniel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.