Fluminense: Leo Fernández revela segredo da batida de falta perfeita e ranqueia golaço: 'Top 5'
Meia balançou as redes na vitória contra o Cruzeiro
Futebol|Do R7
Autor do golaço que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, Leo Fernández comentou sobre sua cobrança de falta e afirmou que há muito treino por trás da execução. Na zona mista, o meia uruguaio também revelou um papo com Marcelo antes da finalização.
- Muito treino. Gosto muito de treinar bola parada. Estou muito feliz. Não tem segredo, somente treino e olhar os jogadores para tentar esses chutes. Ele (Marcelo) disse para eu ficar tranquilo. Estávamos perto do gol e tomei a decisão de chutar.
+ Confira a classificação do Brasileirão
+ Lance! Betting: concorra a ingressos para a final da Libertadores da América!
O camisa 17 reafirmou a importância do triunfo sobre a Raposa na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Embora o Tricolor esteja 10 pontos atrás do Botafogo, o atleta adota a narrativa de que só irá desistir da competição quando a matemática não deixar o Time de Guerreiros sonhar com a conquista.
- Me dá tranquilidade saber que conseguimos uma vitória que era muito importante. No Brasileiro queremos estar o mais acima possível. É difícil, mas podemos conquistar o Campeonato Brasileiro. Vamos buscar até que os números digam que é impossível. Buscar o máximo em rendimento e em pontos.
Com os três pontos na conta, o Fluminense chegou aos 41 e ocupa a 4ª colocação no Brasileirão. Agora, a equipe de Fernando Diniz vira a chave e foca no duelo contra o Internacional, pela semifinal da Libertadores.
CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE LEO FERNÁNDEZ:
CONSELHO DE DINIZ
- Ele falou para chegarmos mais perto (do gol). Disse para eu aproveitar o jogo. Saiu a vitória e estamos muito felizes.
LADO PREFERIDO
- Gosto um pouco mais de jogar pela direita. Estou trabalhando muito. Agora são momentos importantes, em que temos que estar todos juntos e tentando ganhar os jogos para ganhar confiança.
LIBERTADORES
- A expectativa é que vai ser muito difícil. Temos que trabalhar muito, nos preparar da melhor maneira para o jogo contra o Inter. As expectativas são as que têm a torcida, todas as pessoas que trabalham todos os dias para conseguir o que todos queremos, que é a Libertadores.
MARCELO
- É muito bonito. Cresci vendo o Marcelo. Agora estar ao seu lado é uma alegria. Ao lado de Felipe, Paulo. Paulo para mim é um super craque. Então é muito lindo treinar com eles. É um orgulho e uma alegria muito grande.