Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense lança plataforma para transmissão de jogos do Cariocão

'FluTV Play' será a plataforma especial para a torcida tricolor assistir o Campeonato Carioca

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na semana da estreia na competição, o Fluminense lançou sua plataforma para a transmissão dos jogos da equipe no Campeonato Carioca 2022: a FluTV Play. De acordo com o clube, a plataforma será a única a exibir todos os jogos do Fluminense no torneio, com uma transmissão totalmente tricolor.

A 'FluTV Play' custará R$129,90 à vista, e poderá ser parcelada em até quatro vezes de R$32,48 sem juros. O torcedor que for sócio terá 10% de desconto na compra do pacote com um cupom enviado pelo e-mail cadastrado no site do Fluminense.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

'A nova plataforma é o único lugar onde o torcedor poderá assistir a todos os jogos do Flu com uma transmissão totalmente tricolor, com quem acompanha o dia a dia do Fluminense. E ainda poderá ver os principais jogos dos rivais, mesmo quando o Time de Guerreiros não estiver em campo.

O torcedor que aderir à nova plataforma terá em primeira mão diversos conteúdos à disposição, como os bastidores das vitórias do Fluminense, entrevistas exclusivas com os jogadores, o Boteco Brahma Tricolor fazendo um esquenta para as partidas com convidados especiais, notícias sobre o Time de Guerreiros e muito mais.'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.