Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: jornal argentino destaca atuação de Germán Cano contra o Internacional, na Libertadores

Atacante marcou duas vezes e chegou a 11 gols na competição

Futebol|Do R7


Lance
Germán Cano foi destaque do Olé, um dos mais tradicionais jornais da Argentina (Reprodução)

A grande atuação de Germán Cano não passou batida pela imprensa argentina. O jornal Olé fez um destaque ao centroavante do Fluminense por conta de seus dois gols na semifinal da Libertadores contra o Internacional, no Maracanã.

- Germán Cano teve outra memorável atuação no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O atacante argentino cravou um doblete e resgatou o Fluminense (empatou na hora em que sua equipe jogava com um homem a menos) em 2 a 2 contra o Internacional de Coudet, resultado que deixou a série totalmente aberta para a revanche - disse o Olé, que já havia exaltado o camisa 14 após seus três gols marcados sobre o River Plate.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América

Publicidade

Na competição, Cano não tem concorrentes e lidera de forma isolada a artilharia da Libertadores com 11 gols marcados. Quem está logo abaixo do argentino é Paulinho, do Atlético-MG, que balançou as redes sete vezes no torneio, mas que foi eliminado ainda nas oitavas de final para o Palmeiras.

Na próxima quarta-feira (3), o Fluminense e seu centroavante entram em campo novamente para buscar uma vaga na decisão da Libertadores. A equipe comandada por Fernando Diniz terá a difícil missão de conseguir a classificação atuando contra o Colorado em um Beira-Rio lotado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.