Futebol Fluminense identifica compras suspeitas para a final do Carioca e disponibiliza ingressos novamente

Fluminense identifica compras suspeitas para a final do Carioca e disponibiliza ingressos novamente

Clube comunicou que detectou a compra de 240 ingressos que provavelmente seriam revertidos para cambistas; bilhetes estarão disponíveis no Portal do Sócio

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de ter os ingressos esgotados para a final do Carioca, no sábado, o Fluminense informou que irá disponibilizar 240 bilhetes para a venda novamente. Nesta sexta-feira, o clube detectou compras suspeitas no Portal do Sócio, feita por 60 matrículas associadas, que provavelmente seriam comercializadas. Assim, as entradas foram canceladas e devolvidas à plataforma e estão disponíveis para venda.

No comunicado, o clube ainda advertiu que a compra com cambistas pode provocar a perda do ingresso por fraude ou cancelamento. No jogo de ida, que terminou com vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, a torcida do Flu teve dificuldades para comprar os bilhetes. Empolgados pela vantagem, os tricolores esgotaram as entradas para a decisão em um dia.

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18h, no Maracanã, para decidir qual dos times levantará a taça do Carioca 2022. A partida será transmitida pela TV aberta e pay-per-view.

Últimas