Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense freia euforia da conquista do Carioca para ter sucesso na estreia da Copa do Brasil

Tricolor estreia na competição contra o Paysandu, nesta quarta-feira, no Maracanã 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense precisa conter a euforia do título do Campeonato Carioca. Agora, as atenções da equipe estão voltadas para a Copa do Brasil. Isso porque o Tricolor estreia na terceira fase da competição contra o Paysandu.

Na temporada passada, o Fluminense foi eliminado pelo Corinthians na semifinal. Desta forma, o Tricolor amarga um jejum de mais de 15 anos sem levantar a taça da Copa do Brasil. Com a equipe embalada em grande fase, a chance é a ideal para o time conquistar mais um troféu.

+ Use o cupom LANCEFUT na compra da nova camisa do Tricolor e ganhe 10% OFF

O empenho, que é uma das características do Fluminense, não vai falar por parte de todos. Segundo Fernando Diniz, ele não vai medir esforços para que o Tricolor conquiste a taça da Copa do Brasil. Inclusive, se a equipe manter a pegada, não terá dificuldades contra o Paysandu.

Publicidade

- Vamos fazer um esforço máximo para ter os pés no chão e fazer o nosso melhor. A gente tem uma característica muito própria, quando a gente corre muito para marcar, fazemos bons jogos. Não temos muito um "plano B." Se fizemos isso, não teremos dificuldades - disse Diniz.

+ Compre a nova camisa do Fluminense com 10% OFF usando o nosso cupom: LANCEFUT

Fluminense e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira. O duelo, que é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputado às 19h30, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.