Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Fernando Diniz comenta sobre possibilidade de André e Nino atuarem na Seleção Brasileira

Jogadores são treinador pelo comandante no Tricolor

Futebol|Do R7


Lance
Fernando Diniz convocou novamente André e Nino para a Seleção Brasileira (Foto: Rodrigo Ferreira/CBF)

Na convocação da Seleção Brasileira, André e Nino foram chamados para representar o país nos jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Fernando Diniz comentou sobre a possibilidade de usar seus jogadores do Fluminense nas duas partidas.

- Em relação ao Nino e André, todos os que eu convoco têm chance de entrar. Eles não entraram, pois naqueles momentos não achei convenientes. Mas nada impede que nos próximos jogos eles possam ter oportunidades de jogar.

+ Confira a classificação do Brasileirão

+ Lance! Betting: concorra a ingressos para a final da Libertadores da América!

Publicidade

Nos confrontos diante de Bolívia e Peru, os atletas do Time de Guerreiros não saíram do banco de reservas, mas podem receber novas chances com a Amarelinha. O volante já fez sua estreia no amistoso contra Senegal, ainda sob comando de Ramon Menezes, enquanto o zagueiro só atuou nas categorias inferiores, inclusive conquistando a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos.

Mas até lá, Fernando Diniz, André e Nino possuem um calendário cheio de compromissos com a camisa do Fluminense. Além dos dois jogos da semifinal da Libertadores contra o Internacional, o Tricolor encara Cuiabá e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, antes da pausa por conta da Data Fifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.