Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Felipe Melo tranquiliza torcedores para a Libertadores após desconforto muscular contra o Goiás

Defensor foi substituído para a entrada de Lima

Futebol|Do R7


Lance
Felipe Melo deixou o jogo entre Fluminense e Goiás ainda no primeiro tempo (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Substituído no primeiro tempo do jogo entre Fluminense e Goiás após uma dividida com Matheus Babi, Felipe Melo tranquilizou os torcedores em relação a um desconforto muscular. No intervalo, o atleta relatou o que sentiu durante a partida.

- Eu fui recuperar a bola e senti uma fisgada, mas pela fé digo que não vai acontecer nada. Se foi qualquer coisinha, é coisa leve, pois estou conseguindo pelo menos caminhar. Se Deus quiser, dia 4 vou estar à disposição.

+ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão

Nesse momento, Fernando Diniz não conta com Nino, que sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo em um treinamento com a Seleção Brasileira durante a Data Fifa. Com isso, o comandante tem optado pela entrada de Marlon, que foi contratado na última janela de transferências.

Faltando 10 dias para a decisão da Libertadores contra o Boca Juniors, a saída de Felipe Melo preocupou os torcedores, uma vez que o camisa 30 é titular e um líder dentro de campo. Além disso, o veterano traz consigo na bagagem o fato de já ter vencido duas vezes a competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.