Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Felipe Melo segue com incômodo, mas é esperado na final da Libertadores

Defensor foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Goiás

Futebol|Do R7


Lance
Felipe Melo é esperado na final da Libertadores pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves / FluminenseFC)

Substituído no primeiro tempo do jogo com o Goiás, Felipe Melo segue com um incômodo muscular, mas é esperado para jogar a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors. O veterano está tranquilo e não acredita que desfalcará a equipe no dia 4 de novembro.

O jogador deve passar por exames de imagem para conhecer a extensão do problema, embora exista um otimismo e uma expectativa interna positiva. O atleta é uma das peças fundamentais da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, além de carregar consigo a experiência de ter vencido a competição continental duas vezes com o Palmeiras.

+ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

+ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão

Publicidade

É provável que Felipe Melo não entre em campo nos jogos contra Atlético-MG e Bahia, uma vez que o foco do Fluminense está na decisão da Libertadores, que será realizada daqui a oito dias. Além do camisa 30, Nino e John Kennedy também se recuperam de lesões sofridas nos últimos dias.

Nesta sexta-feira (27), o Time de Guerreiros treinou no CT Carlos Castilho, mas o zagueiro não compareceu. Um ponto positivo foi a presença de JK na sessão comandada por Fernando Diniz na véspera do duelo com o Galo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.