Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Felipe Melo questiona medidas do campo do Argentinos Juniors e afirma: 'Podemos conquistar a Libertadores'

Camisa 30 destacou postura do Tricolor no Estádio Diego Armando Maradona

Futebol|Do R7


Lance
Felipe Melo questionou a metragem do campo do Estádio Diego Armando Maradona (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Ao fim da partida entre Fluminense e Argentinos Juniors, Felipe Melo destacou a dificuldade de jogar no Estádio Diego Armando Maradona como um dos obstáculos encontrados pelo Tricolor na noite desta terça-feira. Em entrevista à "Paramount+", o veterano também elogiou a postura do elenco na partida.

+ Entrevista exclusiva com o camisa 2 do Fluzão? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Samuel Xavier

- Nós sabíamos que seria muito difícil. Não tem muita técnica em um campo como esse. Tem que ver até a metragem do campo para ver se realmente pode jogar em um campo como esse aqui. Nós sabíamos das dificuldades pelas proporções do campo. É um campo menor que possibilita nosso rival a fazer uma certa pressão. Coisa que de repente em um campo maior, eles encontrariam mais dificuldade.

O atleta destacou as qualidades do Argentinos Juniors, mas afirmou que o torcedor tricolor pode se permitir sonhar com o inédito título da Libertadores para o clube.

Publicidade

- Nós lutamos, nós jogamos quando tivemos a oportunidade de jogar e demonstramos que estamos, pouco a pouco, mostrando que podemos conquistar a tão sonhada Libertadores. É o primeiro tempo de dois jogos. Agora a gente decide em casa entendendo que é um jogo diferente, entendendo que é uma equipe argentina, entendendo que é uma equipe treinada pelo mesmo técnico há três anos, que sabe o que fazer dentro e fora de casa. Então vamos continuar trabalhando com muita humildade, muito respeito, mas sem deixar de sonhar.

Na próxima terça-feira (8), o Tricolor decide a classificação para as quartas de final da Libertadores no Maracanã. Por conta do empate no jogo de ida, os cariocas precisam de uma vitória simples para avançar de fase, mas não contam com Marcelo para o duelo decisivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.