Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense fecha parceria com empresa de ônibus; novo veículo será customizado

Empresa Águia Branca terá contrato para transportar equipe profissional de futebol. Vínculo com o Tricolor vai até o fim de 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, o Fluminense anunciou que terá uma nova parceria para o transporte da equipe de futebol profissional. A Viação Águia Branca, já a partir de abril, passa a ser a transportadora oficial do Tricolor e responsável pelos serviços de transporte e logística do futebol profissional. O contrato vai até o final de 2021.

> Veja os grupos da Copa Libertadores

- A parceria com o Fluminense nos dá muito orgulho e a certeza de que teremos um ano de muitas vitórias - disse Thiago Juffo, Diretor Comercial da Águia Branca.

Mediante a nova parceria, o novo veículo será customizado com as cores do Flu após uma campanha que definirá o desenho a ser aplicado à carroceria do ônibus. Já apelidado de "Águia Tricolor", o ônibus já foi utilizado no último sábado, na chegada da equipe ao Maracanã, para o duelo contra o Botafogo.

Publicidade

Por meio de publicação nas redes sociais, o Fluminense anunciou oficialmente a parceria.

Fundada em 1946, a Viação Águia Branca é a primeira empresa a surgir entre as que compõem o Grupo Águia Branca, e se tornou referência em transporte rodoviário. O primeiro ônibus foi adquirido em 1946, para transporte entre Governador Valadares e Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Seis meses depois, com o bom resultado do trabalho, mais um ônibus foi comprado. Formou-se, então, o primeiro negócio batizado de Auto Viação 13.

São cerca de 10 milhões de passageiros transportados ao ano, e próximo de 700 localidades atendidas, por meio de 347 linhas interestaduais e intermunicipais. São mais de 3.700 empregos diretos e indiretos e 350 pontos de vendas, entre próprias e terceirizadas, espalhadas pelos nove estados de atuação da empresa - Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rondônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.