Futebol Fluminense faz proposta por David Terans e estuda contratação de atacante da MLS

Fluminense faz proposta por David Terans e estuda contratação de atacante da MLS

Tricolor se movimenta no mercado para reforçar o setor ofensivo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense fez uma proposta para contratar o meia-atacante David Terans, que passou pelo Athletico e atualmente defende o Pachuca, do México. Além disso, o clube iniciou negociações pelo atacante Léo Chú, do Seattle Sounders, dos Estados Unidos. A informação foi publicada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.

Em baixa no futebol mexicano, Terans foi oferecido a um grupo de times brasileiros, dos quais também fazem parte Palmeiras, Grêmio e Vasco. O nome do uruguaio agradou à diretoria tricolor.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Terans chegou ao Pachuca em julho do ano passado, em uma transferência que custou 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões na cotação atual). Pelo clube mexicano, disputou 12 partidas e não participou de nenhum gol. Antes, o meia passou dois anos no Athletico-PR, pelo qual atuou em mais de 129 jogos e marcou 31 gols. Na equipe brasileira, viveu ótimos momentos, mas alternou entre o time titular e o banco de reservas.

➡️ Renato Augusto detalha ‘briga’ por posição com Ganso no Fluminense: ‘Podemos jogar juntos’

Léo Chú, por sua vez, foi revelado nas categorias de base do Grêmio, onde disputou 22 jogos e marcou três gols. O atacante se transferiu para o futebol norte-americano em 2021, por 2,5 milhões de dólares (R$ 12,8 milhões na cotação atual). Nos Estados Unidos, realizou 65 partidas, com seis gols marcados.

Últimas