Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense faz minuto de silêncio em homenagem a irmãos vitimados em acidente de carro

Jovens foram homenageados em minuto de silêncio antes do jogo entre Fluminense e Coritiba, no Maracanã

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nos dias que antecederam a partida entre Fluminense e Coritiba, neste sábado, um pedido comoveu a torcida e o clube. O torcedor Marcos Ragazzi utilizou as redes sociais para pedir ao Tricolor uma homenagem no Maracanã, em memória de seus filhos vitimados em um acidente de carro. Assim, a instituição incluiu Stéfano e Milena Ragazzi no minuto de silêncio da 23ª rodada do Brasileirão.

Stéfano, de 25 anos, e Milena Ragazzi, de 30, voltavam para Belo Horizonte após o velório da avó, que ocorreu em Brasília. Na BR-040, perto da cidade de Três Marias (MG), o carro em que estavam colidiu com uma carreta. Os irmãos eram os únicos ocupantes do veículo e faleceram na hora.

- Fluminense, bom dia! Aqui é um pai de um apaixonado pelo Fluzão. O meu filho, Stéfano Ragazzi, e sua irmã estavam voltando do velório de sua avó, em Brasília, indo para BH e sofreram um acidente de carro. Faleceram no dia 17/08. Eu clamo para vocês fazerem uma homenagem ao meu filho com uma faixa na entrada do campo. Eu arco com os custos da confecção. Por favor, ajudem a confortar o coração dilacerado de uma família tricolor. [...] Ele foi cremado com uma coleção de camisas do Fluzão. - escreveu Marcos Ragazzi.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Em pouco tempo, torcedores espalharam o pedido de Marcos Ragazzi, que chegou à diretoria do clube. Fábio, goleiro do Flu, prestou condolências à família nas redes sociais. Stéfano era advogado e Milena, relações públicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.