Futebol Fluminense estende contrato de Gabryel Martins por mais uma temporada; jovem irá atuar no sub-23

Fluminense estende contrato de Gabryel Martins por mais uma temporada; jovem irá atuar no sub-23

Joia de Xerém ajudou a conquistar o Carioca sub-20 ano passado e irá para a categoria responsável pela transição para o elenco profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta terça-feira, o Fluminense prolongou o contrato de Gabryel Martins por mais uma temporada. O jovem, que tinha vínculo com o clube até o fim do ano, acertou sua permanência até o final de 2023. Aos 20 anos de idade, o meia-atacante fez parte da equipe do sub-20 que conquistou o Carioca da categoria. Em 2022, ele irá integrar o sub-23, responsável pela transição da base para o elenco profissional.

- É um momento muito feliz para mim, ainda mais trazendo minha família aqui. É algo que eu sempre busquei, eu tenho uma identificação muito forte com o Fluminense. Queria muito essa renovação e fico realmente muito contente. É o reconhecimento do meu trabalho, algo que busquei muito - disse Gabryel.

No sub-20, o meia foi um dos destaques da equipe. Em 2020, marcou seis gols em 22 jogos. Na última temporada, Gabryel marcou oito gols e deu duas assistências em 31 partidas disputadas. Neste ano, o jovem foi inscrito na Libertadores.

> Veja e simule a tabela do Carioca

Últimas