Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense está definido para duelo com o São Paulo pelo Brasileirão; veja onde assistir e a escalação

Diniz seguiu com a espinha dorsal para buscar mais uma vitória. Cristiano segue como titular na esquerda, enquanto a dupla Cano e Arias continua com a sintonia na frente

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense volta a campo neste sábado, às 16h30, para medir forças com o São Paulo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores 2023 garantida, o Tricolor tenta terminar o campeonato entre os quatro primeiros, o que seria a melhor campanha do clube desde o tetra.

Fernando Diniz seguiu com a espinha dorsal para buscar mais uma vitória. Com isso, Cristiano segue como titular na lateral esquerda, enquanto a dupla Germán Cano e Jhon Arias continua com a sintonia na frente.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Por outro lado, Calegari segue fora em virtude de uma lesão na coxa esquerda. Marrony (tornozelo esquerdo), Pineida (panturrilha esquerda), Marcos Felipe (ombro direito), Luan Freitas (joelho direito) e Matheus Ferraz (joelho direito) são os outros lesionados.

Publicidade

O Fluminense vai a campo com a seguinte escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.