Futebol Fluminense está definido para duelo com o América-MG pelo Brasileirão; veja a escalação e onde assistir

Fluminense está definido para duelo com o América-MG pelo Brasileirão; veja a escalação e onde assistir

Samuel Xavier e Manoel volta de suspensão e serão titulares na linha defensiva mais utilizada por Fernando Diniz. Confronto está marcado para às 18, no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o revés para o Atlético-GO, o Fluminense volta a campo neste domingo, às 18h, para medir forças com o América-MG, no Maracanã. O duelo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão, e o Tricolor tenta reagir na competição e voltar ao G4. Na escalação, Fernando Diniz contará com dois retornos importantes no setor defensivo.

Nesse sentido, o lateral-direito Samuel Xavier e zagueiro Manoel voltam de suspensão e recompõem a linha defensiva mais utilizada pelo treinador tricolor na temporada. Eles voltam ao time nos lugares de Calegari e Felipe Melo. Matheus Martins e Caio Paulista também retornam à equipe titular.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


Com 51 pontos, a equipe viu Flamengo e Corinthians vencerem neste último sábado e deixou o G4. No entanto, com um triunfo simples, neste domingo, os cariocas voltaram aosquatro primeiros. O título ficou mais difícil, visto que o Palmeiras tem feito uma campanha consistente e pouco perde ponto.

O Fluminense vai a campo com a seguinte escalação.Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Martinelli, Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano.

Onde assistir: Premiere e Tempo Real do Lance!

Últimas