Futebol Fluminense encerra preparação para Copinha com vitória sobre equipe principal do Boavista

Fluminense encerra preparação para Copinha com vitória sobre equipe principal do Boavista

Técnico Caio Couto aprovou desempenho de seu time

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe Sub-20 do Fluminense venceu o time profissional do Boavista por 2 a 0 como parte da preparação para a estreia na Copinha. O Tricolor viaja para São Paulo na segunda-feira (1) e estreia na competição na quarta-feira (3) diante do São Raimundo-RR.

Em atividade dividida em três tempos de 30 minutos, Riquelme Felipe abriu o placar para os mandantes com um golaço de cobertura do meio de campo. O atacante quase ampliou, mas carimbou uma bola na trave. No meio da sessão, Enzo sofreu um pênalti e converteu a cobrança para dar números finais ao jogo.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

- Mais importante que a vitória foi a personalidade que tivemos contra o time profissional do Boavista, que estará na disputa do Campeonato Carioca. Nossa equipe teve uma postura muito interessante, de ajuda mútua e coragem. Pode-se dizer isso sobre todos os jogadores, já que fizemos várias substituições ao longo da atividade. Fomos um time bem compactado e é o que queremos levar para a Copa São Paulo. O grupo é novo, mas composto por atletas que, entendendo o que é vestir a camisa do Fluminense e, acima de tudo, sendo solidários e corajosos, poderão surpreender - disse o técnico Caio Couto.

No Campeonato Carioca, o Fluminense enfrentará o Boavista na 6ª rodada, que está marcada para fevereiro. O Time de Guerreiros tem a oportunidade de entrar em campo com seu time principal, uma vez que o elenco de Fernando Diniz se reapresenta no dia 23 de janeiro.

Últimas