Futebol Fluminense encerra pré-temporada, e Diniz avalia: 'Jogadores estão de parabéns'

Fluminense encerra pré-temporada, e Diniz avalia: 'Jogadores estão de parabéns'

Treinador do atual campeão carioca elogia grupo, que iniciou preparação antes mesmo de se apresentar no CT Carlos Castilho. Flu estreia...

Lance
Lance

Lance

Lance

Agora é para valer. O Fluminense encerrou nesta sexta-feira a preparação para a estreia na temporada 2023 e agora se prepara para o duelo contra o Resende, neste sábado, na estreia do Campeonato Carioca. Iniciando mais uma temporada no Tricolor, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a pré-temporada e elogiou o grupo.

- Os jogadores estão de parabéns pelo profissionalismo que tiveram. Eles voltaram, de fato, muito bem para a gente iniciar uma temporada que tende a ser muito positiva para o Fluminense - declarou o comandante do Flu.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


O treinador do Fluminense elogiou também a estratégia tricolor, que iniciou alguns trabalhos com os jogadores antes mesmo da reapresentação. Para Diniz, este processo auxiliou muito para o período de treinos em campo.

- Acho que a gente acertou muito na estratégia de deixar no primeiro momento os jogadores treinando remotamente. Porque eles se dedicaram muito, muito mesmo. Eles conseguiram cumprir tudo o que era necessário e chegaram em muito boas condições para a gente iniciar uma pré-temporada presencialmente muito forte. Eles se dedicaram e souberam aproveitar muito bem o período de descanso, os treinos remotos e, agora, presencialmente - avaliou.

+ Campeonato Carioca: saiba os clubes com mais títulos na história

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

Por último, Fernando Diniz também comentou sobre a estreia do Flu no Carioca. O técnico do time de Laranjeiras elogiou o Resende e disse que o Tricolor precisa estar atento para sair com a vitória.

- Acho que estamos em condições de fazer um bom jogo. Respeito máximo ao Resende, que é uma equipe bem treinada, com o mesmo treinador há três anos. Então a gente sabe que tem que fazer o melhor para fazer um bom jogo em Volta Redonda - concluiu.

Últimas